domingo, 26 de abril de 2009

Decadaas *O*



Que decada sem posta ake noom.? Desculpa gnt, eh qui eu tava atolada com provas&trabalhos, agr a coisa jha tah fikando melhor, entoom resolvi da uma chegadinha ake pah coloca o clog em dia (: Geente, diia 21, no feriado eu fui curti um poco com as bests, eu, monik ee moreninha, agnt ia pro centralpark, mais aew choveu ee d raiva agnt fiko no praza msm --', mais tbm agnt zuo heeim! USAHSUAHSAUHSA', a monik foi embora mais cedo pke dor de namoro eh fodz :x ai fiko soh eu ee moreninha, agnt foi veh um filme omg, eurimto! dpois, agnt querendo um bom click foi pega umas roupitchas pah experimenta, nem te conto oq aconteceu, USAHSUSHUSAH' Esse dia fiko pra historia, cncerteza! Dpois foi soh escola --', que tedio gzuis! Boom, toh mais perdida do q cgo em tiroteio mew, tipo agr eu nom tenho a minha ideia do q ''euvoseqndocresce'', eh mto dificil essa decisão sb. Fodãão! Mais agr eu toh me concentrando na prva de fisica q vai te amana, meldeuz, toh fu. Poirisso hooj eu voh estuda, faze de conta qui eu soh aplicada sb.? Boom gnt, toh indo pke tah foda a coisa.! Amoo voocs de montãão.!



o_\o peitinho, USAHUSAH, prendi no fake

[/momento sem cultura --'



Beejo.z :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário